Forum

como desmontar pani...

Notificações
Desmarcar todos os

como desmontar panificadora britania

26 Posts
22 Usuários
0 Reações
1 Visualizações
0
[#2556]
Tópico starter

como poso abrila ?

Tópico Tags
20 Respostas
0

Olá,
para desmontar a panificadora britania, retire a forma de dentro da máquina, desparafuse os parafusos na base das paredes internas - 8 no total, solte o suporte da resistência na parede e pronto. Levante o conjunto superior da panificadora. Então o restante é fácil...

Tópico starter
06/09/2011 6:39 pm

obrigado pela ajuda Deus te abençoe

26/05/2014 8:02 am

Olá Cesar, bom dia!

Poderia me dar uma dica?
Desmontei a minha Britania Prime e a correia estava solta e gasta. Acredito que seja devido a uma folga no eixo da polia, bem perceptível. Você acha que compensa arrumar? Eu deveria trocar Eixo, bucha e correia? Se comprar as 3 peças gasto 89,30 (com frete na karenhouse). Minha máquina tem 6 anos e pouco uso.
Mirla

0

Valeu mesmo, com essa dica eu pude abrir e consertar a panificadora. Muito obrigado mesmo.

0

muito obrigada,com essa dica amanhã todos nós aqui em casa nos deliciaremos de um lindo,gostoso e saboroso pão caseiro e quentinho pelo café da manhã.

0

Muito obrigado pela resposta, com isso fiz uma boa limpeza na maquina.

0

onde eu encontro a resistência

0

Agradeço pela resposta, tenho duas panificadoras com o mesmo defeito, correia e não consegui, mesmo com representante da Britânia aqui do Rio, que informaram não conseguir a referida correia, embora solicitada, a Britânia não manda. Tentei abrir e não consegui, com esta dica fica bem fácil. Adilson.

0

A minha panificadora debulhou a correia e estou com dificuldades de conseguir outra correia. Na realidade, a engrenagem menor da correia é muito simplória e vai acabar estragando a correia novamente. Agora estou em dúvida se coloco fora a máquina multipane ou se vou comprar outra correia e mandar fazer uma engrenagem com maior qualidade, para que a correia dure.
Já estou ficando receoso dos produtos Britânia, pois comprei uma panela de pressão e, além de ser trabalhoso fechar a tampa, ela vaza pressão pela borracha.

19/04/2013 10:02 pm

bom essa correia tem em lojas virtuais ou no mercado livre. ok

0

Preciso saber como conseguir o esquema eletrico da multi pane britanica se alguem puder me ajudar eu agradeço

0

O motor parou de funcionar e eu gostaria de saber qual componente e responsavel por esse circuito ? Desde ja muito obrigado

03/11/2012 10:58 am

Ola Jaime, tenho duas Multi Panes com o mesmo problema, estou em vias de consertar-as, acabei de achar o manual de serviço da mesma Britania, já eu havia trocado os dois circuitos , e não deu certo, fiquei muito frustrado ! Parece que na versão 220 V tem um fusivel dedicado ao motor e à resistencia, havia testado a continuidade de ele, mas, talvez errei ! vou desmontar de novo já com a nova informação. Posso te mandar o manual se ainda você não resolveu o problema.
christopher.sellars@gmail.com

0

Eu achei um dos esquemas elétricos neste link:

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,17149/

0

Muito obrigada por essa dica amanha vou tentar arrumar pois o batedor esta travando ,pois começa a bater e para.nao sei qual o problemamas vou dar uma olhada.

0

como desmontar a panificadora BEST COOK?

0

Olá...
Fui utilizar minha panificadora hoje e o batedor nao gira... Esta travado...
Alguém sabe oque pode ser?
Muito Obrigada a todos!
Abs

12/02/2013 10:53 am

Provàvelmente a correia está "enroscada" na polia (que é de péssima qualidade). Vai necessitar a troca das 2 peças.

0

Provàvelmente a correia está "enroscada" na polia motora (que é de péssima qualidade). Vai necessitar trocar as 2 peças. No Mercado Livre vc encontra vários fornecedores.

Página 1 / 2
Compartilhar: