Forum

Notificações
Desmarcar todos os

nao gela

2 Posts
3 Usuários
0 Reações
1 Visualizações
0
[#1812]
Tópico starter

tenho uma geladeira eletrolux df 45 minha geladeira nao refrigera embaixo mas eu vejo que emcima esta refrigerando mais nao 100% e tambem o ventilado fica pegando no gelo ai em deixo ela discongela um pouco ai ela deixa de pegar no ventilado .tem algo que vcs posa me ajudar grato pela atencao

Tópico Tags
2 Respostas
0

Não está fazendo o degelo:

REFRIGERADOR NÃO GELA? mais com o frizer em perfeito funcionamento…

1°) Os pés dianteiros deve está mais alto que os traseiro, para melhor escorer a agua do degelo.

2°) ver se as portas estão bem vedada, para que o sensor de degelo enchegue -5°

3°) ver se o dreno não está entupido, ( O dreno é uma mangueira que fica localisado em cima da bandeja que coleta a agua do degelo, e que fica em cima do motor ). Com um fio rigido ou um arame, deve ser introduzido dentro do dreno e com movimentos pra cima e pra baixo, deve tirar a sujeira.

4°) Se não encontrou nenhuma irregularidade citada a cima, deve-se chamar um tecnico para faser a rotina de testes em todos os componetes responsavel pelo DAGELO. VERIFICAR E TESTAR, O ventilador, a resistençia, o sensor de dejelo ou bimetal, o fusivel da resistençia, e o damper temostato que fica dentro do refrigerador, ( Aquele que se regula a temperatura interna ), e por ultimo o modulo eletronico… Boa sorte……

OBS: Para uma segunda resposta, entre no forúm e mande-me uma mensagens privada....

0

Bom dia, tenho um refrigerador consul 430 super luxo, está com o freezer normal, porém a
parte de baixo do refrigerador não está gelando, e também ela não desarma, o motor fica
ligado direto, o que pode ser?

Compartilhar: