Forum

geladeira brastemp ...

Notificações
Desmarcar todos os

geladeira brastemp BRD46CANA nao gela a parte de baixo (so o congelador)

2 Posts
3 Usuários
0 Reações
1 Visualizações
0
[#2396]
Tópico starter

Esta geladeira não gela a parte de baixo (só o congelador).Acho que não é o dreno pois o recipiente que fica na parte de traz permanece cheio de água.

Alguma dica ?? Também não tenho o manual técnico deste modelo e a própria BRASTEMP diz não possuir o mesmo (?????)

Desde já, agradecido

2 Respostas
0

Olá,

Se não me engano, esta geladeira não é frost free, e trabalha com placa fria, degelo seco.
Neste caso, ou o termostato esta com problema ou então o sistema hermético precisa ser verificado. No caso do Sistema hermético é um pouco mais complicado, se vc não tiver conhecimento na área, sugiro chamar um técnico de sua confiança para verifica-la.

Se for problema na parte hermética, pode ser problema no filtro secador, carga de gás, umidade ou mesmo compressor com baixa compressão.

Espero ter ajudado.

Abraço

0

sintomas de falhas da rede de degelo onde se encontra resistencia , fuzivel termico e contatos , porem outros fatorem tambem podem influenciar na causa

Porem tais situações devem ser avaliadas por um técnico de confiança , a fim , de que possa ser substituído somente o necessário sem gastos excessivos

André assys serviços de manutenção SP - 47325124 / 954905294

Compartilhar: