Esta geladeira não gela a parte de baixo (só o congelador).Acho que não é o dreno pois o recipiente que fica na parte de traz permanece cheio de água.
Alguma dica ?? Também não tenho o manual técnico deste modelo e a própria BRASTEMP diz não possuir o mesmo (?????)
Desde já, agradecido
Olá,
Se não me engano, esta geladeira não é frost free, e trabalha com placa fria, degelo seco.
Neste caso, ou o termostato esta com problema ou então o sistema hermético precisa ser verificado. No caso do Sistema hermético é um pouco mais complicado, se vc não tiver conhecimento na área, sugiro chamar um técnico de sua confiança para verifica-la.
Se for problema na parte hermética, pode ser problema no filtro secador, carga de gás, umidade ou mesmo compressor com baixa compressão.
Espero ter ajudado.
Abraço
sintomas de falhas da rede de degelo onde se encontra resistencia , fuzivel termico e contatos , porem outros fatorem tambem podem influenciar na causa
Porem tais situações devem ser avaliadas por um técnico de confiança , a fim , de que possa ser substituído somente o necessário sem gastos excessivos
André assys serviços de manutenção SP - 47325124 / 954905294