Olá Celso, estou a procura de uma boa lavadora e encontrei o seu site. É verdade que a consul maré 7,5kg não centrifuga a roupa automaticamente? Ao terminar o ciclo de lavagem temos que colocá-la para centrifugar? Você recomenda essa lavadora? É para uso de duas pessoas apenas.
obrigada!
Caroline, a consul maré 7,5 centrifuga sim, a consul é do mesmo fabricante Brastemp, portanto produto conceituada, se o tamanho suprir sua necessidade, aconselho comprar sim, e as recomendações para melhor aproveitamento dela é:
- Sempre quando terminar de usar, tire de tomada.
- Nunca faça lavagens em sequencia , sempre entre uma lavagem e outra de pelo menos uma hora de descanso.
- Esse modelo tem cesto interno plástico, não se esqueça de a cada 2 meses, fazer uma lavagem com água sanitária.
Qualquer duvida , clique no meu nome e entre no meu site, se tiver mais duvidas faça mais perguntas, terei prazer em responder, felicidades Caroline
bom dia pode ser objetivo, CONSUL PRATICA 6KG AGITA BEM DEVAGAR JA TROQUEI TUDO, PLACA SOLENOITE DE AGUA, CAPACITOR , AQUELE FREIO, PRETO COM O TEMPROZADOR, TUDO, SE VC QZER VENDER UM CURSO EU COMPRO
consul 6kg nao agita bem devagar, ja troquei tudo, so ainda nao desmontei que faço, pago o curso ou q for preciso para receber essas informaçoes