ola pessoal gostsaria de saber se alguem pode mim informa o que pode ter ocorrido com meu ar condicionado split eletrolux modelo PI12F o mesmo foi instalado a 3 meses e agora apresentou um probleminha ligsa a evaporadora e nao liga a condesadora alguem mim de uma dica ai o que pode ter sido.desde ja agradecido.
Rele da placa eletrônica, não está enviando corrente para a condensadora, contactou, ou mesmo o compressor...Chame um técnico de sua confiança...
vou verificar isso roberto,mais pra vc as unicas coisas que causa esse defeito é essa duas coisas correto?
Roberto gostei muito da sua respostas e gostaria que o senhor me passasse o seu e-mail ois tenho várias dúvidas ....abraço.
Vendo o esquema do mesmo, pode ter um rele de sobrecarga no comum do compressor, verifique também.
ola roberto estou aqui mais uma vez precisando de uma dica de voces,pois mim encotro com um split eletrolux modelo (pi09f) esse split tem 3 meses de intalado,mais estava parado os primeiro dia refrigerou legal porem viajei e agora fui ligar o mesmo e esta estalando bastante e congelando as torneira da condesadora e o local dos filtros da evaporadora e sem refrigerar o quarto,colocando o manometro de baixa na valvula de seviço verifiquei que só esta dando 40,45,psi,onde podia ter ocorrido um vazamento pensei.mais testei as conexão e nao estao vazando por ela alguem pode mim explica o que pode ter ocorrido desde de ja agradeço as resposta que obtiver e queria saber o que devo fazer para resolver o problema a distancia da interna pra externa é de 1metro.