Bom dia! Dizem (e eu concordo) que, na hora da compra de um eletrodoméstico, é até mais importante o modelo do que a marca. Com a experiência que vocês têm, quais seriam as sugestões atuais de compra de refrigerador frost free (modelo e marca - 220V) para uma casa com seis pessoas, onde só há uma geladeira e não há freezer? Ou mais diretamente, quais são os melhores modelos (custo x benefício) das marcas Electrolux e Brastemp? Haveria mais alguma marca/modelo interessante? Agradeço pela ajuda de vocês, porque é muito difícil para leigos tomarem essa decisão sem a ajuda de profissionais do ramo. Saudações, CH.
Brastemp ou cônsul. Peças mais barato para manutenção, mão de obra também, as autorizadas atende melhor etc.
Tenho uma frost free da GE, duplex titâniun 450L Eletrônica. Somos 4 pessoas.
Já tenho a 6 anos e só agora que ela deu um probleminha. Funciona mas não gela o freezer, mas como acabei de realizar uma mudança e ela já superou outras duas mudanças, acho que ocorreu algum problema de pancada que acasionou o não funcionamento de congelamento.
Já ficquei um dia inteiro sem energia, e ela conservou o freezer perfeitamente. Tinha peixe congelado entre outros alimentos e ela os conservou congelados por 24 horas, isso me deixou muito feliz pela escolha.
espero que tenha ajudado.