Meu refrigerador parou de gelar em baixo e pesquisando descobri que tinha que trocar o kit placa sensor. Troquei o kit e voltou a funcionar, porém a placa do painel frontal começou a dar erro. Não consigo mudar a função e aparece uma letra "E" no visor onde mostra a temperatura. Chamei o técnico, que me disse que que eu tinha feito a troca do kit corretamente e que a placa do painel estava danificada e que teria que trocar a placa. Comprei um placa nova e troquei, mas o erro continua. O que faço para corrigir este erro?
Eu comprei ele em 2010.
Veja se a placa de potência nova está na voltagem correta, existe um jumper nela. Isso pode ser também algum senso com falha!
possivel falhas de sensro rompido ou utilização de kit resistencias de modelos diferente tambem podem ocasionar tais falhas , procure fazer reset da placa e verificar possiveis variações e picos de energia contante
Porem tais situações devem ser avaliadas por um técnico de confiança , a fim , de que possa ser substituído somente o necessário sem gastos excessivos
André assys serviços de manutenção SP - 47325124 / 954905294