Forum

Refrigerador Electr...

Notificações
Desmarcar todos os

Refrigerador Electrolux DF 50 com erro na placa sensora do painel frontal

2 Posts
3 Usuários
0 Reações
1 Visualizações
0
[#2390]
Tópico starter

Meu refrigerador parou de gelar em baixo e pesquisando descobri que tinha que trocar o kit placa sensor. Troquei o kit e voltou a funcionar, porém a placa do painel frontal começou a dar erro. Não consigo mudar a função e aparece uma letra "E" no visor onde mostra a temperatura. Chamei o técnico, que me disse que que eu tinha feito a troca do kit corretamente e que a placa do painel estava danificada e que teria que trocar a placa. Comprei um placa nova e troquei, mas o erro continua. O que faço para corrigir este erro?

Eu comprei ele em 2010.

Tópico Tags
2 Respostas
0

Veja se a placa de potência nova está na voltagem correta, existe um jumper nela. Isso pode ser também algum senso com falha!

0

possivel falhas de sensro rompido ou utilização de kit resistencias de modelos diferente tambem podem ocasionar tais falhas , procure fazer reset da placa e verificar possiveis variações e picos de energia contante

Porem tais situações devem ser avaliadas por um técnico de confiança , a fim , de que possa ser substituído somente o necessário sem gastos excessivos

André assys serviços de manutenção SP - 47325124 / 954905294

Compartilhar: