Tenho uma geladeira da brastemp, modelo BRM35ABBNA, que uns 4 dias atrás parou de funcionar. O motor até faz barulho como se estivesse funcionando normal, mas quando abro a geladeira ou o freezer ele está só ventilando, sem manter a temperatura que deveria. Desliguei a geladeira da tomada, tirei tudo de dentro, e no dia seguinte resolvi colocar novamente na tomada. Umas quatro horas depois que havia ligado ela voltou a funcionar tudo normal. No dia seguinte, de manhã, parou novamente. Hoje os técnicos estiveram aqui e disseram que provavelmente é o tal do módulo que está com problema e que custa cerca de 200 reais. Gostaria de saber se o problema deve ser no módulo mesmo ou tem alguma outra opção? E o valor desse módulo é 200 reais mesmo ou encontro mais em conta? E eu consigo trocar isso ou só os técnicos mesmo?
Obrigada
tem que ver se está acumulando gelo em excesso no freezer, ai podem ser algumas peças, agora caso nao faça gelo nenhum, o defeito é outro, preciso de mais informaçoes pra poder ajudar, se quiser, clique no meu nome e entre no meu site, poste uma pergunta como comentario que eu vou passo a passo com voce, ah e o modulo nao custa tudo isso, mas tem que levar em conta a mao de obra do profissional, mas tecnico nao tem que achar, tem que ir e dizer o que tem que ser feito, ok