Forum

Brastemp BRM43A com...

Notificações
Desmarcar todos os

Brastemp BRM43A com alarme e luzes piscando

1 Posts
2 Usuários
0 Reações
1 Visualizações
0
[#1838]
Tópico starter

Olá, minha geladeira começou a disparar o alarme e piscar as três luzes. Chemei um técnico especializado em Brastemp e o mesmo com um aparelho multimetro informou que defeito está no módulo de potência, no sensor de temperatura desregulada e bimetal. Mas fiquei com dúvida pois fiz o auto teste destinada ao técnico e toda a sequencia de teste foi feita normalmente. O bimetal está no local recomendado e fez o desgelo normal. Fiquei com dúvida se realmente precisaria trocar o módulo de potência. Outro técnico disse que o problema era na placa de interface, mas ainda estou na dúvida. Gostaria de uma opinião do forum para poder sanar as dúvidas. Desde já agradeço quem puder me ajudar.

Tópico Tags
1 Responder
0

Placa de interface ou o sensor de temperatura. Retire a placa da interface e veja o micro interruptor que é acionado pelo ima da gaxeta da porta, se a placa estiver, boa troque o sensor de temperatura... não precisa trocar o modulo...

Os pés dianteiros deve está mais alto que os traseiro, para melhor escorrer a água do degelo.
ver se as portas estão bem vedada, para que o sensor de degelo enxergue -5°

Compartilhar: