Boa tarde a todos.
Recentemente tive que instalar uma placa universal do fabricante EOS modelo EOS-U02B em meu split York modelo YJEA07FS-ADK (7000 btu/h). A adaptação foi feita com sucesso para o funcionamento básico do split (acionamento pelo controle remoto, controle de temperatura, etc...). Devido as características de acionamento da placa para o ventilador do evaporador (saídas de relés 220 volts), não foi possível fazer o controle de vazão do mesmo, que agora opera apenas na ventilação máxima. Gostaria de saber dos colegas se alguém tem o conhecimento de como instalar o motor de passo do direcionador de ar(SWING). A placa universal vem com 7 pinos e a placa original da York possui 05 pinos.
Me manda teu email por mensagem privada no fórum, para eu te mandar uma tabela de cores com as combinações para ligação do Swing.. Ok
Olá roberto gostaria da tabela de cores para ligação do swing .O motor de passo tem 5 fios e a tabela que tenho são 4 fios .
Se vc puder me ajudar te agradeço
Ivanmadacki@gmail.com
Obrigado Roberto! E-mail recebido.
Uma observação: A placa da EOS não vem com o conector macho para o motor de passo. Será que eu consigo comprar em uma eletrônica?
Recentemente tive que instalar uma placa universal do fabricante EOS modelo EOS-U02B em meu split York modelo YJEA12FS-ADA (12000 btu/h). A adaptação foi feita com sucesso para o funcionamento básico do split (acionamento pelo controle remoto, controle de temperatura, etc…). Devido as características de acionamento da placa para o ventilador do evaporador (saídas de relés 220 volts), não foi possível fazer o controle de vazão do mesmo, que agora opera apenas na ventilação máxima. Gostaria de saber dos colegas se alguém tem o conhecimento de como instalar o motor de passo do direcionador de ar(SWING). A placa universal vem com 06 pinos e o motor de passo possui só 5 fios
Boa tarde Roberto, estou enfrentando o mesmo problema com um split mídia art cool de12000btus. Vc poderia me enviar copia da tabela. Estou adaptando essa mesma pela universal EOS-U02B, e gostaria de ligar o motor de passo. Grato pela atenção.
Boa noite Roberto, joab@engecold.com.br ou joaby2012@live.com, esses sao meus emails, vc poderia por favor me enviar essa tabela, trabalho com manutenção e muitas vezes preciso instalar uma placa universal e nao consigo ligar o motor de passo, já consegui uma vez mas demorei muito tempo pra isso, se puder enviar ficarei muito feliz, desde já agradeço,