Forum

Notificações
Desmarcar todos os

Lavadora Eletrolux 6K não liga

36 Posts
31 Usuários
0 Reações
3 Visualizações
0
[#227]
Tópico starter

Quando toco no botão \"Liga/Desliga\" da minha lavadora Eletrolux 6K a luz acende, mas não puxa a água nem faz nenhum barulho de motor funcionando. Gostaria de saber o que poderá ser e o que fazer.

Tópico Tags
32 Respostas
0

a minha maquina eletrolux lt60 não esta ligando o devo fazer compro a placa ja com a chave e mesmo troco ou pode ser outra coisa

0

ok

0

olá, gostaria de uma informação tenho uma máquina eletrolux 15kg ela esta ligando e enchendo de água porem não gira e fica com a luz ligada mas não funciona.
desde já obrigado.

0

minha maquina nao joga agua para fora é uma lbt12 exague e centrifugacao nao funciona

0

Olha estava procurando algumas dicas de como arrumar a maquina de lavar da minha esposa uma eletrolux turbo economia 6kg, ai achei vcs

meu problema é que a maquina não faz o processo de encher a maquina com agua, se eu colocar agua com a mangueira ela bate normal, só não funciona com a mangueira da torneira ligada nela ela não enche, obs:ela bate normal, centrifuga só não faz o processo de encher mesmo

por favor quem souber me ajudem!!!!

0

Há muito tempo a máquina Turbo Econômico 9kg no seu botão liga/desliga vem dando pane ou seja é acionado para ligar esse não liga. Assim pelas dicas devo trocar a placa ou o botão liga e desliga. Se esse defeito vem de fabrica a Eletrolux tem que indenizar os compradores - 1* por que faz parte de um serviço ao qual a empresa fez inovação só que esse inovar não trouxe benefício aos consumidores, 2* foi à empresa que garantira ao bem- produto ao qual ela se dispôs a vender ao mercado. Então a empresa deveria tirar as máquinas que constatou esses defeitos. Miguel Ângelo- Vitoria-ES.

0

oi comprei uma maquia de lavar eletroux lte6 kg mas ela nao faz as fucoes altomaticamente , e quando eu mudo ela desliga

0

O botão da minha nao lga... acende quando coloco na tomada mas quando aperto não liga... alguma dica???

0

Olá, tenho uma máquina eletrolux 6k.O primeiro problema foi o botão liga/desliga,o profissional disse que era a placa e trocou paguei cento e poucos reais, depois de 4 meses o mesmo problema, chamei a mesma assistência e me cobraram R$ 90,00. Agora novamente depois de 4 meses o mesmo problema, liguei e pedi que eles fizessem algo sem eu pagar, pois será a 3 vez, eles disseram que a placa estava fora da garantia que é de 90 dias.O que faço?

0

Em média quanto custa a placa?????, a minha é a eletrolux 6k e semelhante aos colegas acima, liga, acende luz no painel e não tem som de motor e não puxa a água...

0

Ola, eu também estou com problema, a maquina da minha esposa é uma electrolux 6kg e só esta lavando para um lado.
Alguém pode me ajudar?

0

tenho uma máquina de lavar electrolux turbo limpeza 6kg, coloquei um edredom pra bater na máquina, depois de um tempo... senti um cheiro de queimado e estava vindo da máquina.. ai quando fui ver a minha máquina não esta querendo bate a roupa e nem centrifugar, mas esta fazendo o resto das funções normalmente. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema ?

0

é que Electrolux nao é Brastemp.
Já tive 03 Brastemps em 35 anos de casada, e nunca me amofinei.
Agora comprei a Electrolux LBU15 com o tal do ultra-clean, e com 1 ano e tres meses ela ontem simplesmente nao acendeu mais.....é muito pouco tempo pra uma maquina tao cara já estar dando defeito...

0

oi boa tarde,
então to com um problemão...
minha maquina eletrolux 6kg não quer ligar de forma nenhuma... eu ja troquei o botão q liga e desliga( q tem uma luz), tambem ja troquei a placa mãe... ta td novinho...
quais poderiam ser a causa ??? sendo q a placa mãe e a outra estão novas...
espero muito uma resposta!
obrigada desde ja!

0

Boa tarde!

Estou com problemas na minha maquina, é uma Eletrolux 6k, ela liga, enche normal mas não esta batendo, fica fazendo um barulho como se estivesse forçando o motor, na hora de centrifugar ela solta a água de boa mas não gira para a centrifugação completa, oque pode ser?

Página 2 / 3
Compartilhar: